Mark também está envolvido em filme e televisão, compondo músicas para trilhas sonoras e também realizando um pouco de atuação.
Interested music supervisors can check out Mark’s page at Synchsonablast here.
Os créditos podem ser encontrados na página de Mark no IMDB, e alguns estão abaixo. Para obter mais informações sobre o trabalho de Mark em trilhas sonoras, entre em contato com Gill Holland através do email gill@thegroupentertainment.com.
Créditos de trilha sonora até agora incluem:
Loggerheads (2005) – Mark compôs a trilha completa, e também incluiu 2 músicas novas (All For Nothing e Facing The Fall), como parte da trilha sonora. No seu ano de lançamento, Loggerheads ganhou um prêmio Grand Jury no LA Outfest e um Prêmio de Escolha do Público no Festival de Cinema de Nashville, e foi nomeado para o Prémio Grand Jury no Sundance Film Festival. A trilha está disponível no iTunes, e temos algumas seleções aqui:
[audio:http://hereforthefanfare.com/audio/Log_Flowers.mp3|titles=Flowers]
Sons of Perdition (2010) – Mark, com seu colega irlandês músico Karl Odlum , compôs a trilha completa do filme que estreou no Festival de Cinema Tribeca 2010 como uma seleção oficial. Nós temos algumas seleções aqui:
Steel City – Atrás das Grades (2006)
Outras canções em filmes:
Suzanne e Ghosts estão no longa-metragem independente Tanner Hall (2009/2011)
Canções em televisão incluem:
Angel e South fazem parte da trilha do seriado de televisão One Tree Hill.
Hold Tight faz parte da trilha do seriado de televisão Bones.